domingo, 18 de janeiro de 2009

Pensei para mim: "Se toda a gente tem um blog, porque é que eu não posso ter um também????"
Se acontece qualquer coisa ao Maggooo, tenho de ir gozar com ele ao Blog do fininho. Assim gozo com ele no meu....
Já aderi ao Hi5 quase há um ano, senti que a minha vida de cybernauta precisava de um novo desafio!!!
E pronto... cá estou eu a partilhar a minha vida privada e os meus mais intimos sentimentos com vocês!!!
Vão aparecendo e comentando porque isto ÉPÓKÉKIÉÉÉ!!!!

6 comentários:

Lourenço disse...

Goza enquanto podes....Ó Piãozinho

Já agora, ouvi que estavas inchado???!!!
...Estar casado tem destas Coisas...começa por ai depois mais uma laçada e outra e de repente.. Vrummmmm Nunca mais Páras (",)

Lino Barruncho disse...

dass estavas cá com uma anca ontem....ah pois é normal nas gajas ancas largas blogs etc etc

bibicas disse...

bem vindo aos bloguistas...
Assim vais poder finalmente partilhar o sexo do teu bebe.
Beijinhos

Anónimo disse...

olha mais uma coisa para comentar até à morte.
eu já tive a experiencia dos blogs.

como toda a gente escreve livros, vou escrever um livro. agora sou da televisao e tudo. vou escrever uma novela para a tvi. queres ser uma personagem?

Nuno disse...

"Porreiro pá"...... mais um blog para eu visitar.
Este eh fixe pq acho q vai contar as historias de um tal Maggoo q passa a vida a tentar arrancar o alcatrão com a pele..... hehe

Abraço do mano

Ps: A frase "Porreiro pá" é da inteira responsabilidade do Eng.(?) Zé Socrates.

José Marau disse...

Bem Vindo ao Clube Grande Peter!! Posso agora dizer que a Blogosfera está mais Rica!!
Aquele abraço e Força aí na escrita!!