sexta-feira, 3 de julho de 2009

Partiu o Michael Jackson e estou perplexo com a obstinação do povo americano...
Sempre achei que não eram o povo mais inteligente que havia, mas agora superaram todas as minhas expectativas....

Não há duvida que o Michael Jackson marcou gerações, foi um grande artista e foi realmente um ícone...
As minhas questões são:
- "Como é que se pode idolatrar alguém que é fotografado a ameaçar que deixa cair um filho da varanda?";
- "Como é que se idolatra alguém que é acusado de assédio sexual de menores?????";
- "Como é que se idolatra o maior racista a seguir ao Hitler??????" (Ok! Talvez tenha exagerado na comparação...)
Enfim, era um poço de virtudes....

Pior que isto só mesmo o nosso Manuel Pinho dizer que está perfeitamente capaz de continuar nas funções...
Afinal, o coitado, só fez uns "chifrezitos" na Assembleia da República... E o ano passado só afirmou que a crise tinha terminado...
Realmente embirram com toda a gente....

Acham que estamos entregue aos bichos????

5 comentários:

Mozinha disse...

Ele nao ameaçou deixar o miudo cair da varanda, ele quis mostrá-lo ao publico e teve azar. É acusado de assédio, como o Carlos Cruz, o Herman, etc. Inocente até prova em contrário e não o oposto.

Não o adoro, no fundo é-me indiferente. Se, de facto, era pedófilo, muito bem, mas se não era...

(E com isto não quer dizer que não ache fantásticas as piadas dos Cebola Mol "vamos cantar uma música em honra ao MJ 'we are the world, we are the children'")

E não o comprares ao Hitler! Não há pior, apesar de MUITO idolatrado! lol

Mozinha disse...

Ah! E não comentei o senhor de baixo apenas porque não tenho opinião formada... pode ser que algum dia seja acusado de alguma coisa e aí falarei. Tudo a seu tempo! LOL

Pedro Cai-Água Madeira disse...

Eu avisei logo que tinha exagerado na comparação....

bibicas disse...

eu acho que o sr esta como queria: PALIDO!
Afinal tb ja tinha morrido á montes de tempo mas nunguem o tinha avisado...

Anónimo disse...

ja punhas aki uma foto da caipirinha.....