segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É a P*** da loucura!!!! LOL

Ontem senti-me puto outra vez...
Começamos muitos e acabámos os do costume...

Já tinha saudades do "Super Flô" ralhar connosco para não irmos de mota para casa naquele estado altamente Líquido!!!
Já tinha saudades da Almerinda ralhar connosco por estarmos bebados outra vez....
Já tinha saudades da minha mãe ralhar comigo por eu estar a beber muito...
Tinha saudades de ouvir "É a puta da loucura!!!"
Tinha saudades de completar as palavras que o outro não conseguia acabar (Gagueja ainda mais quando tá bebado...)
Ontem tudo isto voltou a acontecer!
Não caía de mota há tantos anos, que já nem me lembrava que afinal raspar os braços arde...

Mas a dura realidade é que já não somos putos e demos por nós a recordar em vez de fazer...

E hoje doi-me a cabeça! Mais do que os braços raspados e mais do que as pernas empenadas...

4 comentários:

bibicas disse...

pareces um velhadas a falar... deves ter deixado de fazer mts coisas nos ultimos tempos

Nuno disse...

Belissima reportagem, e foi a mais pura das realidades pq "eu estava lá e vi...."
lol

Anónimo disse...

para a próxia n te eskeças é da chave.....es um péssimo vizinho, o meu pai k o diga (invasor)

Anónimo disse...

e pronto!! axo k esses dias nunca vão acabar páh!! vai é doer cada vez mais do dia a seguir!!! hahaa ganda pedro!