terça-feira, 24 de março de 2009

Não há mulheres feias nem vinho azedo....



Segundo li numa noticia, o vinho é um alimento que foi concebido pelos deuses para enaltecer a saúde, a beleza e o espírito da mulher. Nenhum alimento é mais apropriado à virtuose feminina do que o vinho. Para mim, faz todo o sentido. Depois de se beber uma garrafa de vinho não há mulheres feias...
Além disso está mais que provado que o vinho tinto faz bem à saude. É benéfico para o coração, diminui o risco de cancro da prostata e pulmão e diminui os valores de colesterol.

Já dizia o Fernando Pessoa: "Boa é a vida, mas melhor é o vinho". Quem sabe, sabe e o Pessoa é que sabe!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

é bom qdo começo o dia a concordar ctgo.
o pessoa é k sabe e o baco esteve muito bem.
big kiss

rincewind disse...

a ver pela enbocadura da tua esposa para o vinho tinto....nao deves ter garrafas azedadas la por casa...casa esta que eu ainda nao conheço....

Pedro Cai-Água Madeira disse...

dizes bem... Não conheces AINDA...

bibicas disse...

mto bom. Isso é o que se diz la pelos meus lados: não há mulheres feias nem vinho mau

rincewind disse...

mas ja tenho as fotos do casorio.
hehehehehe

Anónimo disse...

senhor rincewind, até aki anda a difamar-me.....

beijooooooooooooo

Mozinha disse...

vamos lá ver... um copo de vinho por dia, diz que sim, que faz bem... uma garrafa por dia, não!

"então? querem branco ou tinto?"
"eu não gosto de tinto..."
"eu também não..."
"eu também prefiro branco..."
"ok! traga uma garrafa de tinto, por favor."

sabes muito... ah ganda cata...plana!

Pedro Cai-Água Madeira disse...

Não vais começar pois não???? Olha que te espeto cm garfo no olho...

Nuno disse...

O Baco era o maior!
Ele só inventou coisas boas.....
uiiiiiiiiii

abraços

Anónimo disse...

Podes perguntar ao meu irmão. é a prova viva da emnsagem deste post! lololol

pergunta-lhe da açoreana!! até fugiu, quando se apanhou sóbrio!
(dani)