domingo, 15 de março de 2009

Yes, I Can!!!

Pois é...
Acho que acabei a reflecção e vou, finalmente, escrever...

Inspirado por esta dor de pernas que ganhei hoje de manha no Cadaval, chego à conclusão que até estou orgulhoso da minha pessoa:

- 20 Kg depois chego à conclusão que consigo correr, pedalar e voltar a correr, sempre seguido e sei parar.... YES I CAN!!!
- 20 Minis depois, consigo andar (ou trambalear) sem ir de encontro a ninguem... YES I CAN!!!
- 28 anos depois continuo a fazer as maiores alarvidades possiveis em troca de uma gargalhada (às vezes forçada)... YES I CAN!!!
- Não sei quantos anos depois, continuo a conseguir aturar os mesmos amigos atrasados mentais, dos quais, não prescindo nem um cadito... YES I CAN!!!
- 5 meses depois a minha "ESPOSA" continua a conseguir acordar ao meu lado com um sorriso (ramelosa mas sorridente)... YES SHE CAN!!!
- 5 anos depois consigo continuar a comer todas as manhas os cereias do LIDL com Nougat... YES I CAN
- 28 anos depois continuo a devorar dia após dia a discografia dos XUTOS... YES I CAN;

Chego à conclusão que mudam as pessoas, alguns costumes, mentalidades, opções de vida, mas eu continuo igual!!!!

YES I CAN!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ramelosa?????? isso é k nunca.

Anónimo disse...

muito bom... muito bom... Continua assim então... É até ao dia em k as perninhas não aguentarem mais...

Anónimo disse...

O que está bom, n se deve mudar!
lol

(é lamechas ..... mas é verdade)

Mozinha disse...

ahahahah
agora esfregas-te no carvao e vais para politico!