quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Hostia Tio!!! La bici era muy dificil..."



E com esta frase acabou-se uma aventura em Zamora...

Para trás ficaram 3 km de natação, 80 km de bike, 11 km de corrida (não consegui fazer o resto..) e muitas semanas de treino...

Ao 11º km de corrida fui "atacado" pelas cãibras que não me deixaram continuar...


Qualquer das formas, não sei se é obstinação ou feitio, fiquei com vontade (e a certeza) de voltar no próximo ano!!!


Nestas alturas de "fracasso", procuramos algo que nos faça andar para a frente e não desistir. Procurei e encontrei!

Há 15 anos apaixonei-me por isto pelo companheirismo, espirito de entreajuda e pela pura diversão do TRIATLO! Há muito que não sentia isto... Dei por mim várias vezes a questionar o porquê de andar aqui a sofrer...

Voltei a saborear o verdadeiro espirito deste desporto (e acreditem que sei bem qual é)!

Sabe bem... sabe bem sofrer assim... Quase que sabe bem não ter acabado...



5 comentários:

Nuno disse...

N sei se sabes mas já foi inventado o automovel, e a razao dessa invenção foi mesmo para a malta n ter q fazer esses Km todos a correr e de bicicleta....

looooooooooooooool

Para a proxima leva um carro!

Mozinha disse...

eu percebo-te. também sinto o mesmo... quando me deito no sofá a ver a Fox.

vanessap. disse...

e como dizia o outro "What doesn't kill you only makes you stronger"...Pode custar,pode doer,pode deitar abaixo,mas torna-te mais forte,mais imune,mais poderoso!!!
an the life goes on...;)

Anónimo disse...

tas a espera da proxima prova para escreveres?????

Pedro Cai-Água Madeira disse...

Lol... Há novidades para breve!!!