domingo, 6 de setembro de 2009

Road to Zamora (Parte 3)

Entrei na derradeira semana antes do meu primeiro Triatlo Longo.
O que poderia ter sido feito, já foi...
Agora só me resta descansar!!!

De hoje a uma semana, certamente que vos estarei a relatar a minha experência...
Das duas, uma:
- Ou adoro e nunca mais quero outra coisa;
- Ou apanho um trauma que nunca mais faço Triatlo nenhum na vida.... :-)

Qualquer das formas, seja qual for o empeno, vou para me divertir!!! Afinal é a unica coisa que posso ambicionar!! Divertir-me e ganhar ao Magoo!!! hehehe

Como diz o outro: ÉPÓKÉKIÉÉÉÉ!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Levas só 10 minutos do velho careca deixa lá ó chorão.....

Pedro Cai-Água Madeira disse...

Pode ser que os consiga recuperar na corrida.... lolol

Nuno disse...

Mas não é toda a gente que ganha ao Maggoo?

Pensava que era!

Nuno disse...

Então e o report da prova??